Direito Imobiliário e Cível

Saiba mais sobre Direito Imobiliário e Cível

Direito Imobiliário e Cível

Direito Imobiliário:
Atuante na área contratual como compra, venda, promessa de compra e venda, cessão de direitos, construção, arrendamento, incorporação, loteamento e atividades cartorárias.
Na área contenciosa,focada em processos judiciais que envolvam direitos possessórios, reivindicatórios, como despejo, reintegração e imissão na posse, interdito proibitório, retificação de área, usucapião, assim como nas ações indiretas que tenham imóvel envolvido como testamentos, inventários, divórcios, partilhas, entre outros.

Cível:
Um negócio jurídico que envolva duas ou mais pessoas é sempre possível de haver desacordo e isso vir a criar um problema entre as partes. Atuamos nos mais diversos nichos do Direito Civil, como Obrigações, Contratos, Consumidor, Direito de Família e Sucessões (Inventários, heranças, partilhas).Primando pela melhor solução do problema do cliente, visamos primeiramente a obtenção do acordo amigável de forma a beneficiar seus interesses, evitando a judicialização da demanda e consequente prejuízo causado pela demora dessa solução.

Ferreira-Advogados © Todos os direitos reservados
Desenvolvido por
Tempbox